Pesquisar:

 

Categorias:

Gadgets

Ciência

Cinema

Televisão

Hardware

Software

Jogos

Humor

Blog

Arquivos:

Novembro 2008

Outubro 2008

Junho 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

RSS:

Contacto:

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2008

Active File Recovery

  Active File Recovery
 



Estou de volta, depois de ter apanhado um valente susto por pensar que tinha perdido tudo o que tinha no disco! É nestas alturas em que nos arrependemos de não fazer backups mais vezes. Pois bem, acabei por não perceber a verdadeira razão pelo qual ele se armou em parvo, mas o que é certo é que o windows não arrancava, nem sequer conseguia fazer recuperação, a única forma seria formatar e instalar tudo de novo, o que fazia com que perdesse tudo o que lá estivesse, e isso estava totalmente fora de questão!

Numa tentativa desesperada lá encontrei um disco velhinho de 12GB que aqui tinha e instalei lá o windows para através dele tentar aceder ao meu disco que continha os meus dados. Mas não é que depois de instalar o windows, o sacana não me deixava aceder ao disco onde tinha tudo guardado?! Dizia que precisava de formatar! Argh.

Foi então que numa nova tentativa desesperante pesquisei e experimentei vários programas, e um deles salvou-me realmente a vida! Chama-se Active File Recovery e aconselho a quem esteja ou venha a estar na mesma situação que eu. Nem imaginam enorme sorriso com que fiquei ao ver todas as minhas coisas a serem resgatadas.

Tudo isto só para de dizer que os posts estão de volta :)

 
Ricardo Afonso às 15:43

| Comentar
1 comentário:
De numbsock a 14 de Fevereiro de 2008 às 19:02
aleluia irrmão! ainda bem que não perdeste o disco...isso seria um bom motivo de suicidio e ninguém quer isso :)

Comentar post

_____________________________________
Posts Anteriores

Novembro 2008

Outubro 2008

Junho 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008